domingo, 13 de fevereiro de 2011

Villas-Boas: «Somos os mais fortes»

RESPOSTA A JORGE JESUS


No final da partida em Braga, que a sua equipa venceu por 2-0, André Villas-Boas era um técnico feliz. É que este triunfo permitiu aos dragões dar mais um passo decisivo rumo à conquista do título.
"Sim, foi uma prestação de qualidade e um resultado extremamente bom. A equipa esteve confiante, teve muita posse de bola e dominou totalmente o jogo. Houve muitas sensações positivas ao longo da partida", referiu no "flash interview" da Sport Tv.
Depois de algumas exibições menos conseguidas, o FC Porto recuperou o fulgor do começo da temporada. Villas-Boas salienta que a equipa não estava assim tão mal como se comenta. "Nunca perdemos essa referência do começo da temporada, embora seja normal que apareçam jogos mais complicados que outros. Vamos continuando com as vitórias e pretendemos prosseguir esse caminho. Era um campo díficil, mas obtivemos a vitória", acrescentou.
Questionado sobre o facto de, nesta altura, ser o Benfica a equipa que melhor futebol exibe, o treinador portistas fez questão de responder às recentes afirmações de Jorge Jesus.
"As suas últimas palavras sobre esse tema são baseadas num jogo, da Taça de Portugal, onde o FC Porto foi, apesar de ter perdido bem, dominador durante o encontro. O FC Porto é mais forte, porque é o melhor ataque, a melhor defesa, está imbatível na Europa e não precisa de abir conferências de imprensa para mascarar agressões, nem de ccontrarar jogadores adversários em dia de confrontos diretos. Triunfamos a todos os níveis, embora não tenhamos o mesmo peso da marca Benfica", disparou o responsável portista.
Sobre o futuro imediato, que passa pelo embate com o Sevilha, referente à Liga Europa, Villas-Boas espera... mais um êxito. "Uma vitória dá sempre confiança, mas importante é que a equipa recupere fisicamente de modo a poder responder da melhor maneira. Os triunfos como este ajudam...", finalizou.
in "record.pt"

Sem comentários: