quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Iturbe: «Agora todos me chamam Pulguita»

RGENTINO COMPARADO AO MELHOR DO MUNDO


Foram muitos os jovens argentinos comparados a Diego Maradona que tombaram pelo caminho. Messi foi o único que resistiu e até já passou a ser uma referência no seu país. Não espanta, por isso, que Juan Iturbe tenha sido equiparado ao melhor do Mundo da FIFA.
Já o era antes do torneio sul-americano e muito mais a partir do momento em que decidiu o duelo com o Brasil. O reforço do FC Porto está na ribalta e mostra-se maravilhado.
“Deixam-me louco quando me comparam a Messi. Agora todos os companheiros da seleção me chamam Pulguita. A verdade é que é um pouco incómodo, porque o Messi é único, o melhor jogador do Mundo. Ao mesmo tempo, é um orgulho que as pessoas e a imprensa digam que o meu estilo de jogo é parecido com o dele”, confessou o extremo de 17 anos.
in "record.pt"

Sem comentários: