quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iturbe fica no Cerro Porteño até Julho

Jovem vai defender o clube paraguaio nos próximos meses


Está desfeita a dúvida: Juan Iturbe vai representar os paraguaios do Cerro Porteño até Julho. O jovem, recorde-se, já foi contratado pelo F.C. Porto, mas só cumpre 18 anos em Junho e por isso só na próxima época pode viajar para Portugal. Nesse sentido, Iturbe regressa ao Paraguai e ao Cerro Porteño.

O jovem avançado já treinou esta terça-feira com os novos companheiros, numa sessão que terminou à meia-noite de Portugal, no complexo de Olla. Iturbe vai, de resto, ficar com o número 21 e será opção para ajudar a equipa disputar o Torneio Abertura, do campeonato paraguaio.

Desta forma Iturbe regressa ao clube que o formou e onde se estreou no futebol profissional com apenas 16 anos. Depois disso, aproveitou o facto de não ter contrato como jogador profissional para sair para o Quilmes, onde não chegou a jogar porque o Cerro Porteño recorreu para a FIFA e ganhou.

Recorde-se que o Cerro Porteño e o Quilmes (da Argentina) disputavam o empréstimo do jogador até Junho. Apesar de já ter acertado o futuro, Iturbe viaja para Portugal em breve. Segundo o pai adiantou ao Maisfutebol, o jovem chega ao Porto no fim-de-semana para conhecer o F.C. Porto.

in "maisfutebol.iol.pt!

Sem comentários: