quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Manzano: «Não estou na cabeça de Villas-Boas»

POSSÍVEIS REGRESSOS DE ALVARO PEREIRA E FALCÃO


O treinador do Sevilha, Gregorio Manzano, não se mostrou muito preocupado com os possíveis regressos de Alvaro Pereira e Falcão à competição no encontrod de amanhã, até porque não pode adivinhar as opções que André Villas-Boas vai tomar. "Não estou dentro da cabeça do André Villas-Boas.
Ele convocou 20 jogadores e, muito objetivamente, estou à espera que ele apresente o melhor 11 possível fisica e tecnicamente. Se Falcão jogar o FC Porto vai apresentar-se com uma equipa de gala", afirmou.
Manzano tem os dragões em "muito boa conta" e coloca a equipa nacional entre "os quatro clubes favoritos à conquista da Liga Europa". Porém, para esta eliminatória, o técnico não vê "grandes diferenças de favoritismo" entre os conjuntos.
Luís Fabiano: «Jogo mais importante do ano»
LIGA EUROPA PODE SALVAR ÉPOCA DO SEVILHA

Luís Fabiano classificou o encontro de amanhã com o FC Porto, a contar para a primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, como "o jogo mais importante do ano" para o Sevilha.
Com o emblema andaluz "por baixo no campeonato", o avançado coloca toda a pressão neste desafio.
"Ela existe e não temos que a esconder. Não estamos a fazer a temporada esperada na Liga espanhola e, portanto, resta-nos apenas esta competição para, de alguma forma, tentar salvar a temporada", admitiu esta quarta-feira.
O ex-ponta-de-lança do FC Porto também lembrou a sua passagem pelo Dragão. "Foi um período difícil, principalmente fora de campo, porque tive a minha mãe sequestrada no Brasil durante dois meses.
Também tive problemas com lesões, mas lembro com carinho a conquista da Taça Intercontinental, a amizade que fiz com Diego entre outras coisas", referiu.
Luís Fabiano falou na sala de imprensa do Estádio Sanchez Pizjuan e, de imediato, seguiu para a Cidade Desportiva do clube onde o grupo vai trabalhar pela última vez antes do jogo de amanhã.

in "record.pt"

Sem comentários: