quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Duda dá favoritismo ao FC Porto para eliminatória com o Sevilha

A comitiva do FC Porto chegou ao início desta tarde a Sevilha, onde quinta-feira defronta a equipa andaluza, em jogo da 1ª Mão dos 16 Avos-de-Final da Liga Europa.

O encontro de amanhã pode assumir um carácter decisivo quanto à continuidade de Gregorio Manzano à frente da equipa sevilhana. O técnico tem o lugar em perigo devido aos maus resultados e a Liga Europa poderá salvar a época.

Certo é que Duda, internacional português e antigo jogador do Sevilha., considera que os "azuis-e-brancos" são favoritos para passar aos oitavos-de-final.

"Nas competições europeias, o Sevilha está a jogar bem. Será muito dificil para o FC Porto, mas o FC Porto tem grande probabilidade de passar. O FC Porto vai em primeiro na Liga Portuguesa e demonstra que é favorito", começa por dizer o agora jogador do Málaga, traçando o perfil da equipa de Manzano.


"O Sevilha joga há muitos anos mais em velocidade e em contra-ataque, com alas rápidos e pontas-de-lança de grande nivel. Mas este não é o melhor Sevilha. Hoje em dia, pode-se perfeitamente fazer um golo ao Sevilha", considera.

Às 18h30 locais, André Villas Boas e um jogador "azul-e-branco" fazem a antevisão ao encontro de amanhã, marcado para as 20h05. Após a conferência de imprensa, os actuais líderes da Liga Zon Sagres realizam o treino de adaptação ao relvado do Estádio Ramón Sánchez Pizjuan.


in "rr.pt

Sem comentários: