quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rui Moreira diz que declarações do vice-presidente do Benfica são «irrealistas»

Rui Moreira responde às declarações do vice-presidente do Benfica que disse que o FC Porto foi «levado ao colo no início do campeonato» e que tem «complexos de inferioridade», considerando que o discurso do dirigente benfiquista é «irrealista».



Rui Gomes da Silva acusou o FC Porto de ter complexo de inferioridade. O presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, diz que Rui Gomes da Silva é «irrealista», «radical» e que o discurso do dirigente benfiquista enconderá maiores ambições no clube.
Rui Moreira considera ainda que Rui Gomes da Silva tem problemas em lidar com opiniões divergentes das suas.
Por outro lado, Rui Moreira entende as palavras de Rui Gomes da Silva em relação aos alegados favorecimentos das arbitragens nos jogos do Futebol Clube do Porto como uma decepção.
Afinal, salienta Rui Moreira, o a nível interno os dragões continuam invictos no campeonato, depois do Braga, e a carreira europeia do Porto fala por também por si.
Quanto à questão da intensidade com que os adversários defrontam o Porto que foi posta em causa ontem por Rui Gomes da Silva, o presidente da Associação Comercial do Porto recorda com alguma contundência a compra de Jardel ao Olhanense.


in "tsf.pt"

Sem comentários: