quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Villas-Boas: «Saímo-nos bem frente a equipas revoltadas»

Treinador do F.C. Porto não teme Sevilha na Liga Europa


Afastado da fase de grupos da Liga dos Campeões pelo Sp. Braga, eliminado da Taça do Rei pelo Real Madrid e bem longe dos lugares de acesso à Champions na liga espanhola, onde é neste momento oitavo, o Sevilha vive dias difíceis que não intimidam o treinador do F.C. Porto. Pelo contrário.

«O Sevilha está um pouco chateado com a situação actual. Fizeram um bom jogo em Santander, mas tiveram a infelicidade de sofrer um golo no último minuto. São uma boa equipa, que quer dar um grito de revolta. O jogo com o F.C. Porto é uma boa oportunidade para o fazerem», analisou André Villas-Boas, nesta quarta-feira, na antevisão do encontro.

Mas será difícil, defendeu o técnico. Isto porque a sua equipa tem por hábito responder à altura quando tem pela frente adversários revoltados.

«Não me cabe a mim discutir o que este jogo significa para o Sevilha ou o que é a salvação da temporada. É uma equipa muito competitiva, tem um historial muito forte na competição e pode-nos criar muitos problemas. Mas, neste sentido, pode ser um jogo ideal. Sempre que defrontámos equipas com sentimento de revolta saímo-nos bem», lembrou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: