sábado, 19 de fevereiro de 2011

James: «Estou num clube muito ganhador»

ENCANTADO COM A CLASSE PORTISTA EM SEVILHA


James Rodríguez está, numa expressão tão própria dos falantes de castelhano, encantado. Talvez devido ao facto de a pergunta lhe ter sido colocada por um jornalista colombiano no final do jogo com o Sevilha, o jovem extremo, de coração aberto, fez questão de dar a conhecer o sentimento que atualmente o preenche por jogar no FC Porto. “É incrível. Todos querem ganhar tudo. Só pensamos em ganhar e isso é muito bom de se sentir. Sinto que estou num clube muito ganhador”, referiu o sul-americano, de apenas 19 anos, ilustrando as suas palavras com o comportamento da equipa no Sánchez Pizjuán: “Foi uma vitória muito importante porque nos abre boas perspetivas na eliminatória. Além de que era um adversário muito difícil aquele que tínhamos pela frente e, portanto, o triunfo também sai valorizado por isso. São partidas que têm de ser abordadas com muita inteligência e nós tivemo-la.”
O colombiano mereceu a confiança de André Villas-Boas para um jogo de elevada responsabilidade como foi o de Sevilha. Após uma primeira fase da época em que a sua utilização acabou por ser praticamente nula, James entrou em definitivo nas primeiras opções do treinador. Porém, o cada vez mais iminente regresso de Falcão poderá reduzir o espaço do extremo e talvez por isso o colombiano se tenha mostrado comedido na avaliação que faz do seu trajeto. “Tenho vindo a jogar nos últimos três meses. Fico muito contente por estar em campo porque isso para mim é muito importante, significa muito. Mas penso que é difícil falar em afirmação... Tenho jogado e isso é que me interessa”, referiu a propósito.
in "record.pt"

Sem comentários: