sábado, 19 de fevereiro de 2011

OBRADOVIC E MOTA PEDEM OPTIMISMO PARA A TAÇA EHF


Ljubomir Obradovic e Filipe Mota pedem optimismo para uma eliminatória que reconhecem afigurar-se difícil, pela maior experiência do adversário, mas que prometem discutir com toda a vontade e determinação. O FC Porto Vitalis recebe o Ademar León este domingo, às 17h00, no Dragão Caixa, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça EHF.

Obradovic

«É outro sabor jogar na Europa. Temos pena de não estarmos na Liga dos Campeões, mas vamos aproveitar esta situação, frente a uma equipa séria, como é o Ademar León. Depois da vitória sobre o Sporting, sentimos que estamos no bom cam
inho e queremos continuar assim.»

«Uma equipa que joga todas as semanas contra grandes adversários, como o Barcelona e o Valladolid, entre outros, tem, naturalmente, um ritmo mais próximo daquele que é exigido nos jogos europeus do que nós.»

«Vamos entrar no encontro, sabendo as dificuldades que nos aguardam, mas sempre com a intenção de jogar bem. Foi o que fizemos em Lisboa e esperamos voltar a fazê-lo no domingo. Temos o plantel reduzido e eles contam com jogadores mais experientes; ainda assim, somos optimistas e vamos procurar impor o nosso jogo.»

Filipe Mota

«Esperamos um j
ogo bastante difícil e, acima de tudo, um bom espectáculo.»

«Sabemos que se trata de uma equipa muito organizada, que recupera bem defensivamente. Por isso, vamos ter de correr ainda mais do que o normal para aproveitar o nosso contra-ataque.»

«Os nossos trunfos são uma defesa forte e profunda e o contra-ataque.»

«Sabemos que é uma equipa de renome internacional, mas dentro de campo são sete contra sete e é assim que temos de encarar o jogo.»

«Preferíamos jogar primeiro fora; o sorteio assim não o ditou e vamos tentar fazer um bom jogo em casa, com a esperança de passar a eliminatória.»



in "fcp.pt"

Sem comentários: