
Este sábado (18h00), o FC Porto Império Bonança desloca-se ao pavilhão do Limianos, para discutir o acesso aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Apesar do penúltimo lugar dos minhotos no campeonato nacional, o guarda-redes Edo Bosch salienta o carácter imprevisível dos encontros a eliminar.
Vitória sobre o Benfica
«O resultado do jogo de sábado trouxe-nos tranquilidade, essencialmente porque recuperámos a posição que nos é habitual e que nos tinha sido tirada. Regressámos ao primeiro lugar e continuamos a depender de nós. No entanto, faltam-nos nove finais para revalidarmos o título. Fizemos um jogo muito sério e vamos continuar a caminhada rumo aos nossos objectivos.»
Deslocação difícil
«O próximo jogo será diferente, porque numa eliminatória de Taça tudo pode acontecer. Já recebemos o Limianos esta época, sabemos quais são as suas principais armas e estamos preparados. O Municipal de Ponte de Lima costuma receber muito público e é complicado jogar lá. Os resultados do Limianos como visitado espelham isso mesmo.»
Reconquistar a Taça
«O objectivo é, como não poderia deixar de ser, alcançar mais uma vitória. Queremos ultrapassar mais uma etapa rumo à conquista da Taça de Portugal, um título que nos escapou na época transacta.»
Pico de forma
«Sinto-me bem. A equipa sempre teve a percepção de que, na fase das decisões, atinge o seu pico de forma. Estamos a aproximar-nos dos nossos níveis máximos, num momento bastante oportuno. Se pudéssemos estaríamos sempre a 100 por cento, mas isso é impossível. Há ciclos que têm de ser respeitados.»
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário