sexta-feira, 25 de março de 2011

F.C. Porto: Villas Boas chama sete jogadores da formação

André Villas Boas recorreu aos escalões de formação para compor um grupo que continua limitado com a ausência de doze jogadores internacionais que estão ao serviço das respectivas selecções. O plantel do F,.C. Porto, que prepara o clássico com o Benfica, apresentou-se, assim, radicalmente rejuvenescido com atletas dos sub-19 e sub-17 na sessão de treino que decorreu esta manhã no Olival.

Além dos internacionais, o treino desta sexta-feira ficou ainda marcado pelas ausências de Pawel Kieszek e Cristian Rodríguez, devidamente autorizados pelo clube. Assim, a sessão desta manhã serviu para o treinador observar as prestações de Samir (guarda-redes) e Lupeta (avançado), dos sub-19, e de Kadú (guarda-redes), Jorge (lateral), Rafa (lateral), Rui Cardoso (médio) e Diogo (médio), dos sub-17.

O F.C. Porto parte, agora, para três dias de folga e só regressa ao trabalho na próxima terça-feira, pelas 15 horas, ainda sem grande parte dos internacionais, mas já totalmente focalizado na visita ao Estádio da Luz, jogo da 25ª jornada da Liga, marcado para 3 de Abril (domingo).


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: