sexta-feira, 25 de março de 2011

«Quero voltar para mostrar o meu valor» - Prediger

O médio argentino Sebastián Prediger, actualmente cedido ao Colón de Santa Fé, recuperou a alegria de jogar e diz-se disposto a voltar ao Dragão para mostrar o seu valor. 

Contratado pelo FC Porto no Verão de 2009, a troco de 4,2 milhões de euros, Prediger não se impôs na equipa então comandada por Jesualdo Ferreira, sendo emprestado de seguida aos brasileiros do Cruzeiro. 

Agora, está novamente cedido ao Colón, onde tem jogado com regularidade: «Sinto-me com muita confiança. Gamboa [treinador do Colón] deu-me tranquilidade para jogar, que era o que precisava.»

Estender o vínculo com o Cólon, válido até Junho, é uma possibilidade, mas Prediger mostra-se disposto a regressar ao FC Porto: «Por mim jogava aqui por toda a vida, mas o meu passe é do FC Porto e gostaria de voltar a Portugal para vingar-me e demonstrar o meu valor.»


in "abola.pt"

Sem comentários: