segunda-feira, 7 de março de 2011

James, agente irresistível

ulk cumpriu suspensão na Liga e vai regressar às opções para a deslocação à Rússia. O colombiano James Rodriguez pode seguir no onze apesar da reentrada do brasileiro na equipa titular.

O regresso de Hulk às opções de André Villas Boas terá, certamente, influência nas escolhas do treinador para o jogo de quinta-feira em Moscovo e não se admite outro cenário que não seja o da titularidade do brasileiro frente ao CSKA, depois de a equipa ter cumprido os objectivos sem ele na recepção ao Vitória de Guimarães. 

Com os minhotos, Falcao teve a companhia de Varela e James no ataque e, de novo, o mais jovem dos colombianos do plantel azul e branco destacou-se na paisagem e recolheu outra forte dose de elogios.

A viragem do FC Porto ao duelo na Rússia abre espaço a uma discussão que não se colocou frente aos vimaranenses, precisamente porque Hulk estava fora das soluções (suspensão por acumulação de cartões amarelos na Liga), mas agora, tudo regresso à forma original e mais habitual na abordagem dos portistas aos jogos. 

James e Varela são referências indiscutíveis da linha da frente, mas o colombiano está a emergir com o registo dos decisivos e isso pode elevá-lo às escolhas do técnico para o onze titular que os dragões vão apresentar na próxima quinta-feira.


in "abola.pt"

Sem comentários: