segunda-feira, 7 de março de 2011

Um fim de semana em beleza

Gostaria de começar pela 6ª feira ... uma feijoada de leitão fabulosa junto com amigos que infelizmente não gostam de futebol.

No Sabado assisti ... finalmente e graças ao Porto Canal, a um excelente jogo de hoquei no qual mostramos de que fibra somos feitos, uma vitoria sem qualquer contestação e o destornar dos de vermelho do primeiro lugar.

De seguida mais uma excelente vitoria no basquetebol a demonstrar que temos equipa para ganhar o campeonato.

À noite e com uma lasanha (feita por mim) com um pão de ló de ovar para sobremesa vibrei novamente com o passo definitivo rumo ao titulo de futebol. AVB criticado por tudo e por todos esteve irrepreencivel ao mexer de forma acertada na equipa, no nosso FCP não ha lugares cativos, não jogam os nomes nem os preferidos da massa associativa, jogam os que mais se emprenham nos treinos, jogam os que estão concentrados, jogam os que tem a raça e a fibra dum verdadeiro jogador á Porto !!!

Ontem depois de uma favas tive a oportunidade de ver a 2ª parte do Braga ... comandado por um dos jogadores que ficará eternamente no meu coração ... Domingos Paciencia. Poderia recordar as enormes exibições que fez ao lado de Emil Kostadinov ... poderia recordar os tempos que cantava em pleno estadio das Antas ! Ò Oliveira mete o Domingos .... mas não limito-me a dizer que depois do excelente campeonato que fez no ano passado (roubado de 2 jogadores fundamentais pelos tuneis), a excelente liga do campeões que fez este ano ... esteve a altura do auto intitulado mestre da tatica e levou de vencido o clube do regime.

Resumindo e concluino que grande fim de semana ... bem comido, muito bem bebido ... e repleto das alegrias que o meu clube ja me abituou depois do 25 de abril.

QUE GRANDE FIM DE SEMANA !!!

P. Ungaro

Sem comentários: