terça-feira, 1 de março de 2011

Maradona interessado em orientar Cerro Porteño de Iturbe

PRESIDENTE DO EMBLEMA PARAGUAIO CONFIRMA
Depois da experiência na seleção argentina, Diego Maradona não mais voltou a trabalhar mas vontade de regressar ao ativo não lhe falta. De acordo com informações avançadas por Juan Jose Zepag, presidente do Cerro Porteño, "El Pibe" estará interessado em ocupar o posto de treinador no clube paraguaio onde milita Juan Iturbe, reforço do FC Porto para a temporada 2010/2011.
Depois da saída de Javier Torrente, há duas semanas, o Cerro Porteño segue em busca de um substituto, com Leo Astrada a surgir neste momento como candidato preferencial.
"O Maradona quer treinar o Cerro Porteño. Disso tenho a certeza, não estou a brincar... Não posso avançar mais detalhes, mas vários treinadores querem vir para cá. Recebemos bastantes ofertas", referiu Zepag, em declarações à rádio 780AM.
No caso de garantir a vaga de treinador do emblema paraguaio, Maradona irá orientar jogadores como o já citado Juan Iturbe, mas também estrelas emergentes como Juan Manuel Lucero, Jonathan Fabbro, Lautaro Formica ou Roberto Nanni.
in "record.pt"

Sem comentários: