terça-feira, 1 de março de 2011

Pinto da Costa: «No túnel da Luz já nada é novidade»

"GUERRA" COM BENFICA CONTINUA


Pinto da Costa reagiu esta segunda-feira às mais recentes polémicas entre o FC Porto e o Benfica. O presidente portista comentou a confusão no final do jogo dos encarnados com Marítimo, revelando que já nada o surpreende.
“A mim só me merece comentário qualquer confusão que seja novidade. No túnel da Luz, seja o que for que aconteça não é novidade. Agora também já deixaram o túnel...é cá fora porque no túnel deve haver câmaras e as câmaras que filmam os acontecimentos cá fora são mais fáceis de controlar do que as que estão lá dentro”, afirmou Pinto da Costa ao “Porto Canal.”
Pinto da Costa respondeu ainda ao vice-presidente do Benfica Rui Gomes Silva, que afirmou estar cansado e farto das jogadas de bastidores dos rivais do norte:
“Essas pessoas não nos merecem qualquer atenção para não dizer uma palavra mais própria porque são aquilo que eu, no sentido figurado, chamo de incendiários do futebol. Pessoas que em programas televisivos respiram ódio em cada intervenção e não têm outra função se não a de denunciar coisas hipotéticas”.
“Espero continuar a ganhar categoricamente como fizemos em Olhão. Felizmente nenhuma das nossas vitórias foi alcançada com um golo em fora-de-jogo ou com a mão. São todos com os pés ou com a cabeça. Portanto, espero continuar a ganhar que é para isso que trabalhamos”, concluiu o líder portista.
in "record.pt"

Sem comentários: