sábado, 26 de março de 2011

Não vão estar sozinhos!

Esgotaram os 3250 bilhetes colocados à venda ao início da manhã. Claques levaram a maior fatia, mas é provável que ainda se procure por bilhetes... em Lisboa. 

Os pouco mais de três mil bilhetes a que os portistas têm direito para o clássico da Luz foram ontem colocados à venda, bem cedinho, nas bilheteiras do Dragão, mas voaram em pouco espaço de tempo. Ao final da tarde, consumava-se aquilo que se previa: não há sobras, os portistas vão ter o apoio possível dentro do que está estipulado nos regulamentos, ou seja, 5 por cento da lotação do Estádio da Luz.

Ainda que num clima de alguma ansiedade, porque esse jogo pode determinar a reconquista no campeonato, se o FC Porto vencer, mesmo perante um cenário de algum receio por causa dos recentes acontecimentos - apedrejamento do carro de Luís Filipe Vieira e assalto á casa do FC Porto em Coimbra - os adeptos dos dragões mostram-se disponíveis para estar ao lado da equipa na noite de 3 de Abril, na Luz. 

Os 3.250 bilhetes que foram colocados à disposição do FC Porto voaram durante o dia de ontem, mas terá sempre de se ter em conta que uma parte desses ingressos vão direitinhos para as associações de adeptos, nomeadamente, as claques dos superdragões e do Colectivo, as duas mais representativas do clube e que não vão falhar com o apoio à equipa de Villas Boas, embora num estádio que estará mais de cheio com adeptos do Benfica, ansiosos por verem a sua equipa derrotar o FC Porto e adiar assim a festa do título.


in "abola.pt"

Sem comentários: