sábado, 26 de março de 2011

QUATRO REFORÇOS PARA O FC PORTO VITALIS


Quatro novos nomes vão integrar a equipa de andebol azul e branca. O cubano Alfredo Quintana (guarda-redes) e os angolanos Edvaldo Ferreira (primeira linha), Elias Nogueira (ponta esquerda) e Adelino Pestana (ponta direita) são os jogadores cuja contratação o FC Porto Vitalis já assegurou.

Alfredo Quintana é o grande destaque, até porque Edvaldo e Elias já marcaram presença na convocatória para o último jogo no Dragão Caixa, onde o FC Porto Vitalis derrotou o Benfica.

Quintana, de 23 anos, será reforço para a baliza portista. De origem cubana, já integrou por várias vezes a selecção do seu país e do seu currículo desportivo consta o terceiro lugar nos Jogos Panamericanos de 2007, o primeiro lugar na mesma competição, no ano seguinte, e a quarta posição em 2010, integrando sempre a equipa sénior. Em 2009, participou no Campeonato do Mundo, disputado na Croácia.

Os três angolanos, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, trazem na bagagem conquistas no campeonato africano e presenças nas selecções, júnior e sénior.



in "fcp.pt"

Sem comentários: