quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ibson: "Importante é não sofrer golos"

Ibson continua a ser recordado pelos adeptos do FC Porto e o próprio jogador não esquece o clube. Afinal de contas, o brasileiro venceu dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, tendo trabalhado com Victor Fernandez, Co Adriaanse e Jesualdo Ferreira. "Fui muito feliz". Ontem, concentrou atenções quando o Spartak aterrou no Porto. "A ansiedade por jogar com o FC Porto é grande. Estive cá dois anos e meio e tenho o clube guardado no coração. Mas agora estou no Spartak e tenho de defender as cores desta camisola. Também fui muito bem recebido no Spartak", disse Ibson.

Contente com o título de campeão do FC Porto ganho no Estádio da Luz - "ainda não dei os parabéns a nenhum jogador, mas espero fazê-lo por estes dias" -, o médio brasileiro quer quebrar o ciclo festivo da equipa portuguesa. "Espero que na quinta-feira possa ser diferente. O FC Porto é o favorito, porque joga em casa, embora o Spartak seja uma equipa boa. Por isso, vamos lutar muito com o objectivo de conseguir um bom resultado", explicou. Se o ataque parece ser o sector mais forte da equipa de Valery Karpin, já a defesa costuma ser mais criticada. Seja como for, Ibson sabe que o sector recuado será posto à prova no Dragão. "O importante é não sofrer golos. Para além disso, o importante também é não perder".

Amigo pessoal de Helton, confirmando que tem brincado com o guarda-redes nos contactos telefónicos, Ibson diz que o plantel actual é "muito diferente" do da sua altura. "Só tem o Helton e o Fucile...".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: