terça-feira, 12 de abril de 2011

"Mano, dá uma chance ao Hulk na selecção"

A protagonizar a melhor época desde que chegou a Portugal - anteontem marcou o 31º golo -, Hulk começa a ganhar espaço na Imprensa brasileira. Ontem, o avançado portista foi o entrevistado do reputado programa "Na estrada com Galvão", da TV Globo. O mais conhecido jornalista desportivo do Brasil, Galvão Bueno, que esteve no Olival a falar com Hulk, finalizou o programa com um pedido a Mano Menezes, seleccionador brasileiro. "Ó Mano, dá mais uma chance aqui ao parceiro para podermos fazer um trato. O Mano convoca o Hulk para a selecção e ele marca um golo", foi a mensagem de Galvão Bueno.

Hulk passou em revista a carreira e contou algumas histórias. "Quando estava no Japão, o Teodoro [Fonseca, empresário do portista] disse que tinha clubes interessados, como o FC Porto e o Atlético de Madrid. Eu tinha o sonho de jogar no FC Porto, porque quando tinha 15 anos, e estava no Vilanovense, fui ao Estádio das Antas, completamente cheio, ver um jogo. Naquela altura disse para mim que um dia iria jogar no FC Porto", afirmou Hulk, uma história que O JOGO já tinha revelado.

O avançado contou também que não ganhou os músculos no ginásio. "Carreguei muita carne na feira em Campina Grande. Era o único filho homem e ajudava os meus pais no negócio que eles tinham. De quinta para sexta e sexta para sábado acordava às três da manhã para ajudar os meus pais. Chorava, mas eles diziam que só me deixavam jogar à bola se os ajudasse".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: