
Adversário complicado
«Jogar contra o Águas Santas tem-se revelado muito complicado para todas as equipas. Têm um conjunto de jogadores experientes, com muito tempo de primeira divisão, e os resultados mais recentes só vieram confirmar a sua qualidade.»
Máxima legitimidade
«Quando os recebemos, na segunda volta, foi bastante complicado; a partida só ficou resolvida nos instantes finais. É uma equipa com máxima legitimidade, pelo que todo o cuidado é pouco.»
Confiantes nas próprias capacidades
«Dependemos muito mais de nós próprios do que dos adversários. Independentemente do valor deles, acredito na nossa eficácia; se colocarmos em prática o que treinamos e nos mantivermos sempre cem por cento concentrados, tudo será mais fácil.»
Contente por voltar a jogar
«Sinto-me bem, caso contrário não teria sido utilizado frente ao Sporting. Dizer que estive parado não é verdade, porque apesar de não ter jogado, fiz sempre trabalho de ginásio e de resistência. Neste momento, sou mais um para ajudar a equipa. Competir é o que mais gosto de fazer e fico contente por poder voltar a dar o meu contributo.»
Apoio dos adeptos é mais-valia
«A nossa confiança permanece altíssima; estamos em primeiro lugar e só dependemos de nós próprios para revalidarmos o título. Conto com o apoio dos adeptos no jogo desta quarta-feira. São sempre uma mais-valia, sobretudo nestas fases cruciais.»
Sem comentários:
Enviar um comentário