terça-feira, 12 de abril de 2011

Pinto da Costa diz que FC Porto não pode facilitar em Moscovo

A comitiva do FC Porto já se encontra a sobrevoar os céus da Europa rumo a Moscovo, onde quinta-feira mede forças com o Spartak no jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, tendo uma vantagem de 5-1 da partida do Dragão.

À partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro o ambiente era de confiança nas hostes portistas, a começar pelo presidente Pinto da Costa, que se disponibilizou para falar aos jornalistas.

«Não podemos facilitar pois o Ajax perdeu em Moscovo por 4-0. Não acho que possamos perder 4-0 em nenhum sítio, mas temos de estar precavidos», deixou o aviso o líder dos dragões, que está entuasiasmado com a boa temporada protagonizada pela equipa orientada por André Villas Boas. 

«Quando se chega às meias-finais, que eu penso que acontecerá connosco, o favoritismo é repartido em 25% por cada um dos semi-finalistas», considerou, garantindo, contudo, que «objectivo prioritário foi o campeonato Nacional desde sempre».

Os dragões devem aterrar em solo russo pelas 18.40 horas locais (menos três em Portugal), mas só treinam amanhã pelas 19 horas locais (16 h em Portugal), sessão antecedida pela conferência de Imprensa de antevisão do jogo com André Villas Boas.


in "abola.pt"

Sem comentários: