sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alvaro Pereira: «Não me passa pela cabeça sair»

QUER A TAÇA E A COPA AMÉRICA ANTES DA NOVA ÉPOCA


Alvaro Pereira foi uma das contratações mais felizes do FC Porto nas últimas épocas e, por isso mesmo, é também um dos jogadores insistentemente apontados como estando na lista de grandes clubes. Apesar das notícias que têm saído por essa Europa fora, o Palito diz que nem tem tempo para pensar nessas coisas.
“Nem me passa pela cabeça. Primeiro deixem-me ganhar a final da Taça de Portugal. Depois tenho a Copa América e volto ao FC Porto para disputarmos outros grandes troféus, entre os quais a Supertaça Europeia”, vincou. Mais uma vez, o uruguaio vai estar a jogar futebol enquanto outros companheiros gozam férias. “É por isto que amo este desporto. O futebol é muito bonito. Quero é jogar e para mim um pequeno descanso chega perfeitamente”, insiste, ele que já no ano passado disputou uma grande competição, sendo 4.º classificado do Mundial.
in "record.pt"

Sem comentários: