sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moncho López: «Preparados para jogos equilibrados»

TÉCNICO PORTISTA ANTEVÊ EMBATES NA LUZ


Depois das "tareias" impostas ao Benfica nos dois primeiros jogos da final do playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB), com triunfos por 26 e 33 pontos de diferença, Moncho López aguarda que o primeiro embate na Luz mostre uma águia mais aguerrida.
“Desde início que tenho encarado esta final com tranquilidade, acredito que a equipa chega a esta fase em boa forma. Nos primeiros jogos conseguimos uma grande diferença pontual, mas a equipa está igualmente preparada e mentalizada para jogos equilibrados", disse o técnico espanhol, acrescentando:
“Para quem observou os jogos de fora, talvez tenham parecido mais fáceis do que realmente foram. O Benfica tem um jogo mais físico e joga duro. O facto de jogarem em casa pode significar um aumento da intensidade."
Moncho elogiou ainda alguns dos jogadores nucleares da formação portista: "atletas como o [Carlos] Andrade, o Stempin, o João Santos ou o [Nuno] Marçal são quase como computadores que têm um software espetacular e que me permitem ir abrindo pastas durante o jogo e aceder ao arquivo de jogadas, funcionado muito bem com este sistema operativo."
in "record.pt"

Sem comentários: