quarta-feira, 11 de maio de 2011

FC Porto no pote um da Champions


O FC Porto vai integrar o pote um da Liga dos Campeões do próximo ano. Os dragões viram ontem confirmada esta presença depois do triunfo do Manchester City sobre o Tottenham que matematicamente afasta o Liverpool de chegar à liga milionária.
O triunfo do City, ontem à noite, diante do Tottenham, provocou boas notícias para os dragões. Na próxima época o FC porto vai integrar o grupo um da Liga dos Campeões o que lhe permite, desde logo, evitar o confronto com equipas teoricamente mais difíceis, como Arsenal, Barcelona, Bayern München, Chelsea, Internazionale, Manchester United ou Real Madrid.
A vitória do emblema de Manchester sobre os londrinos deixou o Liverpool, de Raúl Meireles, sem hipóteses de chegar à liga milionária o que abre uma vaga para os azuis e brancos no pote dos cabeças-de-série. Actualmente no nono posto do ranking UEFA, o FC Porto pode, em caso de vitória diante do Sporting de Braga na final da Liga Europa melhorar a sua pontuação, podendo, inclusive, atingir o oitavo lugar entre os clubes com acesso à principal prova de clubes da UEFA.
in "zerozero.pt"

Sem comentários: