quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sapunaru: «Sofrer quatro golos? Acho que não...»

Lateral portista conhece o poderio do adversário mas também sabe o que vale a sua equipa e não se imagina a encaixar quatro golos. Atenção estende-se a toda a equipa e não só ao ataque do Villarreal.

O defesa do F.C. Porto, Cristian Sapunaru, conhece o potencial ofensivo do Villarreal, está alerta para as dificuldades do jogo mas passa uma mensagem de confiança: não acredita que os dragões venham a sofrer quatro golos.


«Sinceramente, acho que não vamos sofrer quatro golos. Mas o Villarreal fez sete jogos em casa, ganhou-os todos e em dois deles marcou cinco golos. Por isso, temos de fazer o nosso melhor para ganhar e também para não sofrer golos», afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do duelo desta quinta-feira. 


Juan Carlos Garrido, treinador do «submarino amarelo», já prometeu um tridente ofensivo para tentar abrir a defesa portista, mas o romeno lembra que os perigos não virão só daí. «O Villarreal não vai jogar só com três jogadores. Tem 11 bons jogadores e mais os suplentes. Temos de fazer o melhor para ganhar e não para gerir o resultado que conseguimos em nossa casa», referiu. 


Tal como Villas-Boas, Sapunaru também não revelou a sua preferência pelo adversário, numa possível final. «Qual prefiro? Prefiro chegar à final!»


Por fim, o defesa falou do jogo da primeira mão, nomeadamente do discurso ao intervalo, sem, no entanto, entrar em grandes pormenores. 


«Conversámos no balneário e acreditámos que era possível virar o resultado. Conseguimos ganhar 5-1 e ficamos mais perto da final. O que falámos no balneário fica lá, não sai. Nem uma frase», garantiu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: