quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ataque ainda pode ser mais reforçado

O sector ofensivo do FC Porto não está livre de sofrer mais alterações, para além da chegada de Kléber. Primeiro por causa da situação que envolve Falcao (ver página 2), depois por causa da indefinição em torno de Walter, cuja continuidade no plantel não está garantida, o que poderá levar os campeões nacionais a investirem no mercado para procurar uma alternativa com outras características. Na ausência de Falcao, Walter nunca conseguiu impor-se como opção fiável, daí a sua situação estar a ser ponderada.



ECOS DO MERCADO

Rolando
As pistas italianas

O nome do central portista continua a ser uma presença assídua na Comunicação Social de Itália. E há pistas para todos os gostos. Rolando aparece em primeiro lugar na lista de compras do Roma, se bem que a informação de que a contratação se possa fazer por 15 milhões de euros não bata certo com a cláusula de rescisão, precisamente o dobro. A Juventus está do outro lado da corda, também apostada em contratar o central, e há quem escreva que já recebeu a recusa do FC Porto em negociá-lo por 15 milhões.

Sapunaru
Lázio perto do preço

Se bem que em menor escala do que Rolando, também o romeno Sapunaru tem estado nos jornais de Itália. Por culpa da Lázio. O clube da capital italiana quer contratar um substituto para o suíço Lichtsteiner e Sapunaru é visto como o jogador perfeito para o lugar. Falta chegar a um acordo financeiro com o FC Porto, dizem os italianos. O sítio "Calciomercato" chega a escrever que o montante que separa nesta altura Sapunaru da Lázio é de dois milhões de euros, acrescentando que se está a trabalhar nisso.

Fernando
Roma está na corrida

Pretendido pelo Paris Saint-Germain, Fernando também agrada ao Roma. De acordo com a Imprensa italiana, o negócio é complicado de se fazer, mas não impossível. O médio brasileiro do FC Porto concorre com Borja Valero, do Villarreal, e Sandro, do Tottenham. De acordo com as notícias postas a circular em Itália, o FC Porto teria supostamente informado o Roma de que teria que pagar 20 milhões de euros para levar Fernando. O preço terá assustado...

in "ojogo.pt"

Sem comentários: