quinta-feira, 23 de junho de 2011

Falcão: «Tenho condições para jogar na Premier League»

COLOMBIANO PONDERA SEGUIR VILLAS-BOAS


Falcão poderá seguir os passos de André Villas-Boas e rumar ao Chelsea. Em declarações ao jornal inglês “Daily Star”, o colombiano considerou a hipótese de atuar no futebol inglês.
“Deixo as coisas para o meu agente. Estou calmo, mas sei que há movimentações. A minha ambição é continuar a trabalhar bem e estou convencido de tenho condições para jogar num campeonato mais forte, como a Premier League. Se o Chelsea estiver interessado em mim, o que terá de acontecer é começarem a negociar”, declarou o goleador.
No entanto, tal como Record avança na sua edição desta quinta-feira, a SAD portista está a tentar tudo para que o colombiano fique no Dragão com uma posição reforçada.
Falcão encontra-se concentrado com a seleção da Colômbia, que prepara a Copa América na Argentina.
in "record.pt"

Sem comentários: