quinta-feira, 23 de junho de 2011

Perazzo: «Iturbe é um jogador explosivo»

ELOGIOS DO SELECIONADOR ARGENTINO DE SUB-20


Os elogios a Iturbe multiplicam-se. Desta vez foi o selecionador argentino de Sub-20 que, ao site da FIFA, anteviu um futuro risonho ao reforço do FC Porto.
"Ele é um jogador explosivo que consegue perturbar as equipas adversárias. Queremos levar as coisas de forma calma com ele, sabemos a pressão a que está sujeito pela imprensa mas queremos libertá-lo um pouco. Ele oferece algo diferente e vai provocar, no futuro, um grande impacto no futebol mundial", afirmou Walter Perazzo.
A notícia publicada no site oficial da FIFA traça o perfil do jovem jogador de 18 anos que nasceu na Argentina, cresceu no Paraguai e optou por representar a seleção alviceleste e agora não foge às comparações com Messi, o "pulga".
"Os meus companheiros de equipa começaram a chamar-me pulguita e claro que eu acho confuso porque o Messi é um jogador único, o melhor do Mundo. De qualquer forma, sinto orgulho nessa referência. Rio-me quando me comparam com ele, ainda estou a começar. Quero deixar a minha própria marca no futebol".
in "record.pt"

Sem comentários: