quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bruno Moura preso por cláusula

O FC Porto estará interessado em juntar Bruno Moura à equipa técnica liderada por Vítor Pereira, tal como O JOGO revelou atempadamente, mas o treinador está preso ao Santa Clara por uma cláusula de rescisão que, segundo foi possível apurar, ultrapassa os 300 mil euros. Bruno Moura segurou-se ontem a um habitual "não confirmo nem desminto" para se pronunciar sobre a possibilidade de integrar a futura equipa técnica do FC Porto, numa resposta que costuma servir para fugir a uma... confirmação. O ainda treinador do Santa Clara reconheceu, no entanto, a existência de uma cláusula de rescisão no seu contrato. "É verdade que ela existe. Tenho mais um ano de contrato com o Santa Clara e consta desse acordo uma cláusula de rescisão. Valor? Desculpem, mas isso não vou divulgar. O presidente do Santa Clara é a pessoa indicada para anunciar o valor em causa, se ele assim o entender", explicou o jovem treinador, em declarações a O JOGO.
A verdade é que, durante o dia de ontem, João Carlos Pereira já foi associado a uma possível mudança para o Santa Clara, de forma a substituir Bruno Moura, isto apesar da intransigência apresentada por Mário Batista, presidente do clube insular, quando confrontado com a possibilidade de perder o actual treinador por um valor abaixo da tal cláusula de rescisão (ver peça em baixo).
Certo, para já, é que Bruno Moura está sob a mira do FC Porto para acompanhar Vítor Pereira, de quem até já foi companheiro de curso.

"Agora não cedemos"

Mário Batista, presidente da Santa Clara, anunciou a intenção de não deixar sair Bruno Moura para o FC Porto por um valor inferior ao da cláusula de rescisão. "Não podemos cair pela segunda vez na armadilha. Estou como o presidente do FC Porto: vamos indicar o NIB e queremos o valor da cláusula. Não nos vamos desviar dessa intenção nem um milímetro". Mário Batista recorda ainda a forma como se processou a saída de Vítor Pereira na época passada para explicar a actual intransigência. "Cedemos de boa-fé e não gostámos da forma como as coisas correram. Prometeram-nos três jogadores de grande valia e tal não aconteceu. Este ano não vamos incorrer no mesmo erro", explicou.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

joshua disse...

É tê-lo no Dragão o quanto antes. Não há tempo a perder. 300 mil são trocos para o nosso FC Porto.