quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para Kléber ser dragão falta cada vez menos

Kléber deverá estar a dias de ver cumprido o desejo de reforçar o ataque do FC Porto. Para que o brasileiro envergue a camisola azul e branca só faltará oficializar a mudança, situação que já não demorará muito a concretizar-se, depois de o avançado ter levado até ao fim o contrato que o liga ao Marítimo - falta uma semana para que este chegue ao seu termo.
Recorde-se que a transferência de Kléber chegou a ficar acertada na época passada entre o FC Porto e o Atlético Mineiro, detentor de metade do passe do avançado, por 2,3 milhões de euros. E agora, quase livre do vínculo aos insulares, o jogador poderá cumprir as formalidades que lhe permitam iniciar a temporada com os portistas.
Um ano depois, Kléber vai ver concretizado o desejo já várias vezes expresso de representar o FC Porto, ele que confessou há tempos ter-se imaginado a jogar a final de Dublin, que resultou na conquista da Liga Europa por parte dos Dragões.
Ontem, coincidentemente, surgiu mais um sinal deste desfecho anunciado: a deliberação da Comissão Disciplinar da Liga, que decidiu arquivar o processo interposto pelo Marítimo contra o FC Porto. Os madeirenses alegavam aliciamento do FC Porto ao avançado emprestado pelo clube mineiro, depois de Pinto da Costa se ter recusado a atender às contrapartidas financeiras exigidas para abrir mão de Kléber.
A concorrência promete ser dura no ataque portista, que deverá passar a dispor de uma opção com características diferentes das outras.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: