domingo, 26 de junho de 2011

Chelsea já não larga Falcao

Em Inglaterra, contam-se já as horas para a confirmação do negócio. Real Madrid fora de jogo. 

É impressionante e repetida à expressão máxima a associação feita em Inglaterra entre Falcao e Chelsea. O nome do primeiro nunca surge noutro contexto que não enquadrado por um cenário muito azul. E as últimas informações recolhidas por A BOLA conduzem a uma comunhão de interesses que tem tudo para dar certo, muito em breve.

É que se André Villas Boas quer Radamel Falcao, o colombiano também quer voltar a trabalhar com o treinador português, que foi precisamente quem mais soube potenciar as qualidades deste goleador por excelência. E como Roman Abramovich também já foi seduzido pelas recomendações feitas pelo seu novo treinador sobre a real valia de Falcao, pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do sul-americano não será nada de transcendente para o russo, que já investiu 556 milhões só em contratações, desde que comprou o Chelsea em 2003.

O papel do FC Porto no meio disto tudo? Com Falcao preso a um contrato válido por mais duas épocas, os dragões pouco poderão fazer perante a investida fortíssima dos blues - aliás, já o tentaram fazer, quando acenaram com uma proposta de renovação, na tentativa de elevar o valor da cláusula, mas RF9 não adiantou conversa. 

Ora, como Pinto da Costa, líder dos azuis e brancos, garantiu, repetidamente, que não entra em negociações pela venda do colombiano e se o interlocutor for o Chelsea, pior ainda. Logo, a solução que resta aos ingleses é transferir para a conta-corrente dos dragões a gordíssima soma necessária para garantir os serviços de um jogador que é a prioridade de André Villas Boas para a campanha 2011/2012.


in "abola.pt"

Sem comentários: