domingo, 26 de junho de 2011

Guarín disputado por Chelsea e Inter

O colombiano Freddy Guarín esteve ontem em destaque no sítio "Calciomercato", de Itália. Segundo a notícia, o médio estaria a ser disputado por Chelsea e Inter de Milão. No texto, também se refere o nome de Falcao, exactamente nos mesmos termos, isto é, que o Chelsea e o Inter estariam a disputá-lo (ver mais noticiário na página 2). O Atlético de Madrid e o Valência, ambos de Espanha, foram os outros clubes associados ao jogador durante as últimas semanas, se bem que não haja qualquer tipo de informação por parte do FC Porto sobre estas movimentações de mercado.

Guarín tem contrato com os portistas até 2014 (renovado recentemente) e está na disposição de o cumprir. Aliás, o internacional colombiano tem vindo a ganhar cada vez mais preponderância no onze portista.

Peñarol sonha com regresso de Rodríguez

Poucos dias depois de ter perdido a final da Copa Libertadores frente ao Santos, o Peñarol tenta dar uma alegria aos seus adeptos, ao preparar-se para avançar com uma proposta ao FC Porto por Cristian Rodríguez. A notícia é avançada pela Imprensa uruguaia, que fala no "sonho" de fazer regressar Cebola ao seu clube do coração. No entanto, o Peñarol dificilmente terá condições financeiras para satisfazer as pretensões do FC Porto, que exige pelo jogador uma verba a rondar os oito milhões de euros. Curiosamente, o Peñarol acaba de perder Urreta (está de regresso ao Benfica) e de assegurar a contratação de Luis Aguiar, antigo jogador do FC Porto e Braga, que se encontrava emprestado ao clube uruguaio pelo Dínamo de Moscovo.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: