sábado, 18 de junho de 2011

ECOS DO MERCADO


Villas-Boas
Páginas e páginas...

Moratti não consegue arranjar treinador para o Inter - Mihajlovic, da Fiorentina, também caiu por terra, depois de Bielsa. E o que acontece sempre que falha algum nome que os italianos acham credível para treinar o Inter? É fácil: fala-se de André Villas-Boas. Páginas e páginas sobre o treinador do FC Porto foram ontem escritas em Itália. Moratti estava a dar tudo por tudo para o desviar do Dragão, enfrentando até a concorrência do Chelsea. Um festim para as especulações com um toque de dramatismo.

Sapunaru
É caro, parte II

Declarações atribuídas ontem a Victor Becali, empresário de Sapunaru, repetiam a ideia de que o agente manteve conversas com a Lázio. "Conheço-o desde os 18 anos, é titular da selecção romena e fez uma bela época, mas o FC Porto pede muito por ele", lamentou-se aos microfones da rádio Sei, confirmando que gostaria de ver o lateral portista no clube romano. Não é a primeira vez que Becali sublinha a intransigência dos portistas. Sapunaru e também Fucile têm sido especulações recorrentes de mercado...

Mariano Andújar
E esta, hein?

Com Bracali pré-anunciado; Helton firme, Beto para colocar, Ventura idem aspas, ainda há espaços para rumores surpreendentes, e este espaço serve também para isso: Mariano Andújar, guarda-redes argentino do Catânia, era ontem apontado como alvo número um do Boca Juniors, mas impossível de concretizar porque, diziam na Argentina, seria jogador do... FC Porto (ver o Lacapital.com.ar para crer). Andújar esteve na lista do Benfica no ano passado. O rumor morre à nascença: Andújar não vem. Ponto final.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: