quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falcao ameaça primeira dor de cabeça

Têm sido bastantes as notícias que juntam Falcao e o Chelsea, assim como as vozes que o colocam mais perto da saída do FC Porto do que realmente está. A questão foi até abordada pelo goleador colombiano, que aproveitou ontem para manifestar o seu desagrado com aquilo que se tem escrito, alimentado por um empresário que se fez passar por seu representante. El Tigre reagiu, primeiro na rede social Twitter, depois através de um comunicado publicado no seu site oficial: "Devido aos diferentes artigos que tenho lido nos últimos dias em meios de comunicação distintos, onde entrevistam Cláudio Mossio como meu representante no que se refere ao meu futuro, quero esclarecer que não tenho nenhum vínculo com ele, nem nenhuma relação. Aproveito para esclarecer que sou representado pela Gestifute e por Jorge Mendes, pelo que as declarações que ele ou outra pessoa possam fazer relativamente ao meu futuro são especulações".

De qualquer forma, a verdade é que os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão de Falcao podem não ser suficientes para travar um Chelsea disposto a contratar o melhor goleador da Liga Europa, até porque o preço é acessível para quem pagou 15 milhões por André Villas-Boas e não parece ter problemas financeiros que impeçam accionar a cláusula sem passar pelo Dragão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: