quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rolando e Fernando para sair


A entrada de Villas Boas no Chelsea pode abrir perspectivas de mudança a alguns dos mais conceituados jogadores do FC Porto e João Moutinho é, nesse aspecto, tido em grande consideração pelo treinador do Chelsea.

Não significa isso que o internacional possa seguir de Portugal para Inglaterra, sobretudo porque está abrigado por uma cláusula muito respeitável e Villas Boas não definiu com precisão em quem quer apostar cegamente para além de Falcao. Moutinho estará em stand-by, como estarão também Hulk e mesmo James, curiosamente o trio que o FC Porto protegeu melhor da cobiça alheia (40+100+45 milhões de cláusula).

Ainda antes de se assistir a alteração radical na equipa técnica, o FC Porto decidira colocar Rolando e Fernando no mercado e esse objectivo mantém-se, era assim com Villas Boas, assim será com Vítor Pereira. Rolando tem diversos interessados em carteira e na sua contratação apostam clubes como Roma e Juventus, ao passo que Fernando é fortemente pretendido pelo Lyon. 

Qualquer destes jogadores tem a porta aberta para sair, confirmando-se assim o fim de um ciclo no dragão, ainda que as duas saídas possam ficar pendentes até às últimas semanas de mercado.


in "abola.pt"

Sem comentários: