quarta-feira, 22 de junho de 2011

Real Madrid entra na corrida a Falcao


Colombiano assume ligação ao empresário Jorge Mendes. Chelsea tem concorrência, mano a mano entre colossos. 

Como se já não bastassem os golos que marca e até a própria expressão corporal que lhe dá aquele ar de acrobático matador da área que ainda mais impressiona e desperta a cobiça dos grandes clubes europeus, Falcao vê agora as asas reforçadas para voar do dragão a qualquer momento e para qualquer grande destino.

Isto porque como deixou ontem bem expresso no Twitter, o seu representante legal para o mercado doméstico e internacional passou a ser a Gestifute do super-empresário português Jorge Mendes. «O senhor Cláudio Mossi não tem nenhuma relação comigo, tudo o que ele possa dizer sobre mim são especulações», oficializou finalmente el tigre a ruptura com aquele que era o seu agente directo da empresa Sivori & Associados, que geria a carreira desportiva do avançado colombiano.

«Sou representado pela Gestifute e o meu manager é o Jorge Mendes! Não percebo os jornais que entrevistam outras pessoas que não têm qualquer ligação comigo», desfez, de uma vez por todas, o equívoco. Cláudio Mossi não assumiu o desenlace e ainda ontem prestava declarações como representante oficial de Radamel Falcao mas a verdade é que o homem certo é agora Jorge Mendes.

Nem por isso a situação de el tigre fica diferente: está no mercado. E bem mais visível do que nunca com agente tão assertivo como bem sucedido. Pinto da Costa disse ainda ontem, na apresentação de Vítor Pereira que não lhe tinha chegado nenhuma proposta pelo colombiano, mas pode chegar a qualquer momento. O Chelsea já estava interessado e continua interessadíssimo, mas com Jorge Mendes na jogada surge agora o Real Madrid a concorrer pelo o melhor marcador da Liga Europa.

André Villas Boas e José Mourinho estão a competir assim por fora, curiosamente dois treinadores que até se podem encontrar (e também Vítor Pereira...) na próxima edição da Champions.


in "abola.pt"

Sem comentários: