terça-feira, 12 de julho de 2011

Académica: Abdoulaye (F.C. Porto) apresenta-se esta segunda-feira

Jovem central senegalês chega emprestado por uma época pelos campeões nacionais para ajudar a compor a defesa. Falta um lateral-esquerdo e um extremo para fechar o plantel.


O central Abdoulaye Ba apresenta-se na manhã desta segunda-feira em Coimbra para cumprir as formalidades de ingresso na Académica, cedido por uma época pelo F.C. Porto, confirmou o Maisfutebol junto do jogador. 

Depois de ter feito furor na Covilhã na época passada, a primeira como sénior, o jovem gigante (1,97 m) senegalês ruma à Académica e segue directamente para o estágio, no Luso, mal cumpra exames médicos e assine pela Briosa. A partida para a concentração acontecerá bem cedo, estando marcado um treino paras as 10 horas.
O clube espera desbloquear em breve o impasse em torno dos direitos de formação devidos ao Penafiel por Fábio Santos, ao mesmo tempo que espera o lateral-esquerdo Nivaldo a todo o momento, assim que consiga obter visto para deixar Cabo Verde rumo a Portugal. 

Caso agrade a Pedro Emanuel, o esquerdino poderá ser o elemento necessário para completar a defesa. Faltará, ainda, contratar um extremo para, em princípio, encerrar o plantel.

Académica: Abdoulaye já treinou no Luso

Novo reforço dos estudantes está no estágio e foi a grande novidade do treino matinal.


O central senegalês Abdoulaye Ba juntou-se na manhã desta segunda-feira aos novos companheiros no estágio que a Académica realiza no Luso até dia 16.

O jovem (20 anos) cedido pelo F.C. Porto é o mais recente reforços dos estudantes, enquanto não chega o médio Danilo Crintra, aguardado entre esta terça e quarta-feira.

Outra das novidades do treino, durante os 15 minutos abertos ao público, foi o guarda-redes Fábio Santos, resolvido que foi o problema dos direitos de formação devidos ao Penafiel.

Diogo Gomes, segundo o clube devido a problemas físicos, continua afastado dos trabalhos, tal como o capitão Orlando.

Entretanto, o clube chegou a acordo para a rescisão de Ferreirinha, adjunto que veio para Coimbra como adjunto de Jorge Costa.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: