terça-feira, 12 de julho de 2011

Kléber já sente duelo com o Benfica

Kléber já assimilou boa parte da mística do dragão. De tal forma que já sabe que "a rivalidade com o Benfica é enorme. Agora sei que serão sempre jogos muito pegados e disputados. Eles vão querer vingar-se do último ano e estão a montar um plantel forte, mas nós também queremos repetir o sucesso", disse ao site Globoesporte.

O avançado sonha com a Supertaça Europeia. "O Barcelona é a melhor equipa do mundo e não vejo a hora de estar lá dentro e ajudar a minha equipa a vencer", sublinha, a propósito do primeiro objectivo que trouxe para o FC Porto. Outro é chegar à selecção olímpica brasileira."Tenho idade, sonho com isso e vou dar o máximo para brilhar e conseguir. Acho que jogar a Liga dos Campeões vai ajudar", frisa.

Falcao não será um adversário, mas antes um modelo. "Se ele ficar será bom porque ajuda o clube e eu posso aprender. A movimentação dele é sempre perfeita e eu observo para aprender", encerrou o avançado que marcou um golo ao Gutersloh.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: