terça-feira, 12 de julho de 2011

Chelsea aperta o cerco a Moutinho

João Moutinho pode tornar-se numa excelente fonte de receitas para o FC Porto. O nome do internacional português circula agora com insistência redobrada na imprensa inglesa e a associação ao Chelsea ganhou expressão suplementar devido à lesão sofrida por Essien. 

À falta do ganês, que se lesionou seriamente e tem paragem prevista para seis meses, André Villas Boas encontra no portista e seu ex-jogador a solução perfeita.

Que o novo manager dos blues é adepto confesso das qualidades de João Moutinho não soa a novidade a ninguém. Que o centro-campista está em alta na bolsa de apostas da formação londrina também não se trata de uma notícia de última hora, pois bastou Roman Abramovich pagar os 15 milhões da cláusula de rescisão de André Villas Boas para o médio virar atracção dos media britânicos, a exemplo do que sucede com Falcao e Hulk, rostos já bem conhecidos pelos leitores de jornais de Inglaterra, sejam tablóides ou ditos de registo sério, por todos serem apontados como potenciais reforços do Chelsea para a nova temporada. 

Mas, agora, há esse dado extra a alimentar e reforçar a tese de que o bilionário russo se encontra a ser pressionado no sentido de repetir a estratégia utilizada na contratação do treinador. Aliás, só mesmo se Abramovich autorizar uma transferência bancária no valor de 40 milhões de euros é que o sonho de Villas Boas em contar novamente com os serviços de Moutinho poderá virar realidade. 


in "abola.pt"

Sem comentários: