sábado, 16 de julho de 2011

As duas versões de Falcao e um "tudo pode acontecer" elucidativo

O dia seguinte à renovação de Falcao trouxe duas histórias convergentes e que dão força à teoria repetida nos últimos dias em O JOGO: a nova cláusula de 45 milhões pode não ser suficiente para impedir a transferência do colombiano. O avançado referiu, ontem, em declarações à Imprensa colombiana, que "pensa somente no FC Porto", mas também deixou bem claro que são os "dirigentes do clube que terão de resolver" o seu futuro. "Tudo pode acontecer na vida, mas estou muito feliz no FC Porto. Renovei por mais duas épocas e estou muito contente com o projecto desportivo do clube". O "tudo pode acontecer" entronca na segunda história, esta um pouco mais caricata. Depois de ter acertado a renovação, Falcao agradeceu, através do seu site oficial, o "carinho" que recebeu desde que chegou ao clube. E disse mais: "Espero estar no Porto brevemente, para começar a temporada junto dos meus companheiros". No entanto, e durante o dia de ontem, esta mensagem que assinalava o fim da tal comunicação desapareceu e foi trocada por outra. "Agora estou concentrado com a minha selecção para a Copa América". Uma mudança no mínimo enigmática.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: