sábado, 16 de julho de 2011

Moutinho: «Chelsea? São notícias sem fundamento»

Médio diz que é bom ouvir o nome ser associado a um grande clube, mas que para já só pensa em tornar o F.C. Porto cada vez mais forte


João Moutinho diz que gostou de ouvir o nome ser associado ao Chelsea, mas garante que está no F.C. Porto de alma e coração. Sem esconder o prazer que teve em trabalhar com André Villas-Boas, o médio não chegou a porta a uma transferência, mas encerrou o assunto com um «são notícias sem fundamento».

«É sempre bom ouvir essas notícias. O Chelsea é um grande clube, mas eu também estou num grande clube e é onde estou focado a trabalhar. Gostei muito de ter trabalhado com Villas-Boas, mas estou no F.C. Porto, agora com Vítor Pereira, para fazer um Porto cada vez melhor», garantiu.
O nome de João Moutinho, recorde-se, tem sido ligado ao Chelsea praticamente desde que André Villas-Boas se mudou para Londres, mas as associações aumentaram a partir do momento em que Essien se lesionou. O médio, para já, diz só pensar no F.C. Porto e em fazer uma nova época de sucesso no Dragão.

Relativamente ao jogo com o Borussia Monchengladbach, que terminou num empate sem golos, naquele que foi o primeiro jogo que o F.C. Porto não ganhou nesta pré-época, Moutinho lamentou a expulsão madrugadora de Hulk e garantiu que dadas as circunstâncias a equipa «deu uma boa resposta».

«A expulsão é uma situação que não devia acontecer num jogo particular e condicionou tudo. Depois disso continuámos a fazer o nosso jogo e a controlá-lo. As oportunidades mais flagrantes pertenceram ao F.C. Porto. Continuamos a lutar para vencer, o que infelizmente não aconteceu», terminou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: