sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bruno Alves: «Saída de Villas-Boas não enfraquece FC Porto»

ELOGIOS AO TÉCNICO DO CHELSEA


Bruno Alves considerou esta sexta-feira que a saída do FC Porto do técnico André Villas-Boas para o Chelsea é "demonstrativa da qualidade que existe em Portugal e a prova de que os futebol português tem visibilidade no Mundo".
Bruno Alves, que está a participar na IV edição do World Challenge Futevólei 2011, a decorrer na Praia dos Pescadores, em Albufeira, disse ainda que o FC Porto não ficará mais fraco com a saída de Villas-Boas porque tem uma "grande estrutura" e consegue colmatar a sua falta com "outros elementos de qualidade".
O jogador português do Zenit de São Petersburgo, da Rússia, manifestou-se convicto que o técnico terá sucesso em Inglaterra porque irá orientar "uma das grandes equipas britânicas".
Sobre o campeonato português, Bruno Alves disse que o FC Porto continua a ser o maior favorito, apesar de existirem "outras boas equipas" a lutarem para o título, nomeadamente o Sporting, que apesar de não ter tido uma participação ao seu nível na temporada passada continua a ser uma "grande equipa, o que irá contribuir para um campeonato competitivo".
O defesa central manifestou-se satisfeito e adaptado ao futebol russo, afirmando que é uma aposta para continuar e espera que a equipa "faça boa figura" na Liga dos Campeões.
"Estou agradecido ao Zenit, clube onde estou a desempenhar as minhas funções e onde produzo mais", concluiu.
in record.pt"

Sem comentários: