sexta-feira, 1 de julho de 2011

F.C. Porto: Kléber está em Portugal para assinar

Brasileiro ex-Marítimo é reforço à vista para o sector atacante da formação portista.


O empréstimo de Kléber ao Marítimo vencia a 30 de Junho. Terminado o vínculo, o avançado tem via aberta para assinar pelo F.C. Porto. O jogador, segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol está em Portugal para colocar um ponto final na novela.
O Atlético Mineiro, clube que detém metade do seu passe, não confirma as negociações até o F.C. Porto assumir o desfecho. Uma postura habitual quando os dragões avançam para um jogador. Recorde-se que Djalma definiu o seu rumo há seis meses, o técnico do Marítimo confirmou isso mesmo e o jogador fugiu ao assunto até final da época.

A situação de Kléber tem contornos mais complexos mas o desfecho será igual: o antigo jogador do Marítimo será dragão. 

«O presidente do Atlético Mineiro confirmou há dias que tem uma boa proposta pelo Kléber, mas não identificou o clube. Portanto, não há essa confirmação que seja o F.C. Porto», limitou-se a dizer Domenico Bhering, director de comunicação o At. Mineiro, ao Maisfutebol. 

De qualquer forma, pelas informações recolhidas pelo nosso jornal, há acordo entre os clubes e com o próprio jogador. O contrato está alinhavada. Falta apenas assinar. Kléber cumprirá essa formalidade e começará a treinar, ao que tudo indica, no início da próxima semana.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: