sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nacional admite negociar Felipe com o F.C. Porto

Presidente comenta propalado interesse do clube portista no defesa brasileiro.


Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, admite que Felipe Lopes pode ser negociado com o F.C. Porto. O dirigente lembra, de qualquer forma, que o interesse dos dragões está dependente da saída de um dos centrais portistas, nomeadamente Rolando.

À margem do sorteio da Liga 2011/12, Rui Alves garantiu que as relações com o F.C. Porto «são muito próximas», nesta altura. Bracalli saiu a custo zero para o Dragão. Haverá mais negócios com os dragões a curto prazo? «É provável», admitiu o dirigente.

«Quanto ao Bracalli, posso dizer que é um excelente profissional e que garantiu três presenças europeias para o Nacional. Só lhe posso tecer elogios», disse.

Confrontado com o propalado interesse do F.C. Porto em Felipe Lopes, Rui Alves não contornou a questão. «Temos dois centrais que fizeram os 30 anos. O jogador (Felipe Lopes) está em destaque em tudo o que é estatísticas oficiais da Liga. Portanto, é natural», começou por afirmar. 

«Em minha opinião, o Felipe Lopes cabia perfeitamente no plantel do F.C. Porto mas, como vocês sabem, as notícias que saíram nos jornais sobre esse tema partiam sempre do pressuposto de um central que sairia do F.C. Porto. Algo que nesta altura não aconteceu», rematou Rui Alves.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: