terça-feira, 26 de julho de 2011

TRICAMPEÃO APRESENTOU AMBIÇÃO EUROPEIA

Aceder à fase de grupos da Liga dos Campeões é o primeiro projecto do tricampeão nacional, que mantém a ambição de vencer tudo. “Nada de novo”, observou o treinador, na superflash que oficializou o arranque de temporada dos Dragões, ao final da tarde de segunda-feira. “É a realidade do FC Porto, extensiva a todas as modalidades”, acrescentou.

À pretensão europeia, o capitão Ricardo Moreira juntou o desejo de conquistar todas as competições nacionais, objectivo reiterado pelo sérvio Nenad Melancic, uma das quatro aquisições do FC Porto Vitalis, que na véspera esteve no Estádio do Dragão e se confessou fascinado, antes de fazer referência à qualidade de Hulk.

João Ramos (Espinho), Sérgio Rola (São Bernardo) e Tiago Silva (Xico Andebol) são as restantes contratações da versão 2011/12 do plantel azul e branco, que conta também com a promoção de António Silva do plantel júnior.

Ljubomir Obradovic
“Há sempre muito para trabalhar, para que a nossa equipa esteja sempre a grande nível, o que significa que lutaremos pela revalidação do título, pela conquista da Taça de Portugal e por este nosso sonho de participar na Liga dos Campeões. Temos o objectivo de continuar a ganhar e não podemos negar a nossa condição de sérios candidatos ao título. Mas isso não é nada de novo. É a realidade do FC Porto, que é extensiva a todas as modalidades.”

Ricardo Moreira
“Esperamos, desta vez, à terceira vez, entrar na Liga dos Campeões. É o primeiro objectivo da época, que esperamos atingir, mas também temos a ambição de revalidar o título e conquistar a Taça e a Supertaça. Todas as equipas vão querer bater o tricampeão. Este FC Porto, como todos os outros, é talhado para ganhar e para os grandes momentos. Apesar de as outras equipas se terem reforçado bastante, creio que continuamos a ser os mais fortes.”

Nenad Melancic
“Obviamente, estamos dispostos a trabalhar arduamente para vencer todas as competições nacionais, tentando entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Já estive no estádio, é impressionante. É um grande clube, com jogadores fantásticos como o Hulk.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: