domingo, 14 de agosto de 2011

Ecos de mercado


Falcao

Milhões a menos

Na guerra da informação, Falcao já foi associado a vários clubes. O Tottenham não será novidade e em Inglaterra ganhou algum eco a possibilidade de os spurs oferecerem cerca de 40 milhões de euros para contratar El Tigre. A confirmar-se o interesse, sabe-se que a verba não basta para convencer o FC Porto, que reclama a cláusula de rescisão.

Cristian Rodríguez

Horas decisivas

Não estando inscrito na Liga, Rodríguez anseia pelo desfecho do processo com vista à sua transferência. A O JOGO, o agente Anil Cil afirmou que os próximos dias podem ser decisivos. "Estamos a ultimar alguns contactos. É evidente que o Rodríguez só está a treinar, não conta para o FC Porto", apontou. O uruguaio vai mesmo ser negociado.

Castro

Enviado especial

A Imprensa grega garante que o Panathinaikos enviou um emissário ao Porto para encerrar o processo da cedência de Castro ao clube de Atenas. Que o médio está de saída, é certo e sabido, mas o Panathinaikos tem concorrência e não tem sido propriamente rápido a apresentar garantias para fechar o acordo, que custa 700 mil euros.

in "ojogo.pt"

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ungaro, se alguém bater os 40, acho que sai. Não podemos, nem devemos, agarrar-nos a esse pormaior da cláusula, quando há semanas atrás ela era de 30.