domingo, 14 de agosto de 2011

Hulk na selecção: «Acho que foi legal»


O camisola 12 do FC Porto falou dos tempos na canarinha e das expectativas «grandes» desta temporada azul e branca


A ausência de Hulk da selecção brasileira foi muito debatida nos dois lados do Atlântico. O avançado do FC Porto não esquece o tempo que passou na canarinha e diz que «foi legal», numa expressão bem brasileira. Agora, quer voltar e sabe que as expectativas no clube estão bem altas.

«Estive bem apesar do pouco tempo, entrei contra a França e fiquei pouco em campo, vou esperar e trabalhar para ter uma oportunidade», disse Hulk, ao Globoesporte.

«Estou feliz por viver este momento e pelas conquistas, quando um trabalho é reconhecido fico feliz», acrescentou o 12 portista, já com a agulha a virar-se para o clube.

Ainda assim, Hulk garante que está «por dentro de todas a notícias da selecção» brasileira. «É um sonho meu estar lá e aproveitar», afirmou, em vésperas da estreia do FC Porto, no campeonato.

«A expectativa é grande devido à temporada maravilhosa que fizemos no ano passado», admitiu Hulk, que deve ser titular frente ao V. Guimarães, neste domingo.

De resto, o «Incrível» assumiu estar «bastante feliz por voltar à Liga dos Campeões, que é a competição mais importante do continente».



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: