quarta-feira, 31 de agosto de 2011

«Estou bem e quero afirmar-me na selecção» - Hulk

Hulk quer aproveitar a terceira chamada à selecção do Brasil para provar que merece ser presença assídua nas escolhas de Mano Menezes.

«A repercussão em Portugal é muito grande. Eles cobram a minha presença na selecção brasileira, mas eu procuro concentrar-me no meu trabalho, sendo chamado ou não pelo Mano. Mas é claro que quero ter destaque por lá para poder servir a selecção», disse o Incrível esta quarta-feira na chegada a Londres, tendo em vista o jogo de preparação com o Gana, que se disputa na próxima segunda-feira, no Estádio Craven Cottage.

Nomes como Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Alexandre Pato, Leandro Damião e Neymar merecem respeito, mas em nada diminuem a vontade de Hulk em voltar a envergar a camisola verde e amarela.

«A selecção brasileira é isso. São grandes jogadores para cada posição. Mas eu estou bem e espero ter a oportunidade de ajudar a equipa e poder afirmar-me», frisou o avançado, optando por um discurso politicamente correcto quando instado a pronunciar-se sobre a sua ausência da Copa América.

«São várias opções e ele [Mano Menezes] tenta ver o que é melhor para a equipa. Não posso dizer que tenha ficado frustrado. Temos que respeitar, mas agora espero manter-me»», rematou.



in "abola.pt"

Sem comentários: