segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Iturbe ansioso por "jogar já" ao serviço do FC Porto


Juan Manuel Iturbe está ansioso pelo momento da estreia oficial na equipa do FC Porto, tendo confessado estar a adaptar-se "muito bem" à nova equipa.
Em entrevista à revista paraguaia Popu, o avançado argentino, de 18 anos, revela mesmo que quer "jogar já" pelos "azuis-e-brancos".

"Estou super-bem na equipa, estou a treinar-me e a preparar-me para o meu primeiro jogo. Espero que possa estrear-me quanto antes. O Porto defrontou o Barcelona na sexta-feira, mas como sou novo não fui opção. Morro de vontade de jogar já!", afirmou Iturbe, de 18 anos.

"Dou-me muito bem com os meus companheiros, sobretudo com os argentinos, uruguaios e colombianos, que me têm ajudado a adaptar-me mais depressa", salientou o jogador contratado pelos campeões nacionais ao Cerro Porteño.

in "rr.pt"

Sem comentários: